Olá, Xico! Obrigado. Fiz uma exposição com desenhos em Espinho há já alguns anos, de resto mais nada, a condizer com o país do nada. A Teresa está a tirar a profissionalização para poder dar aulas. Nós estamos a tentar que editem a nossa BD do FP, dentro ou fora de portas. E tu? (acho que te vi mais a Ana de relance na feira do livro, estás por cá?) beijinhos
Uhmmm com a Ana? Não creio! Já não a vejo há muiitooo temppo. Pois, tb não exponho desde 2007, talvez por razões semelhantes às tuas. Uma delas é precisamente o facto que não querer ser confundido com o alto nível das artes plásticas deste país. Lá em BCN ainda fiz umas brincadeiras na rua mas nada que me despendesse muito tempo. Vou seguir assim, continuando a produzir rumo ao meu Fausto sem pretensão de obra.
Então fiz confusão. Mas estiveste na feira do livro? Estava muita gente pareceu-me ver-te de relance. Eu gosto de expôr e não me importava de vender pinturas. Deixei de pintar como pintava, porque deixei de ter condições materiais e financeiras --- foi muito complicado para mim. Entretanto tento continuar com outros meios. O meio das artes plásticas cá é o que sabemos, pois senti a ser cilindrada já no tempo das Caldas. Estás cá? Podemos nos encontrar!
«OH CONSTRUCTORES, OH FORMADORES, VOSOTROS VEIS, VOSOTROS ESCUCHÁIS, NO NOS ABANDONAIS. ESPÍRITU DEL CIELO, ESPÍRITU DE LA TIERRA, DADNOS NUESTRA DESCENDENCIA, NUESTRA POSTERIDAD, MIENTRAS HAY DÍAS, MIENTRAS HAY ALBAS».
4 comentários:
Esse caderno parece estar a ficar bastante bonito...como é que tens estado a nível de produtividade? Têm exposto? Tu tua irmã e o Miguel?
Abraços
Olá, Xico! Obrigado.
Fiz uma exposição com desenhos em Espinho há já alguns anos, de resto mais nada, a condizer com o país do nada.
A Teresa está a tirar a profissionalização para poder dar aulas. Nós estamos a tentar que editem a nossa BD do FP, dentro ou fora de portas.
E tu?
(acho que te vi mais a Ana de relance na feira do livro, estás por cá?)
beijinhos
Oi Catarina!
Uhmmm com a Ana? Não creio! Já não a vejo há muiitooo temppo.
Pois, tb não exponho desde 2007, talvez por razões semelhantes às tuas. Uma delas é precisamente o facto que não querer ser confundido com o alto nível das artes plásticas deste país. Lá em BCN ainda fiz umas brincadeiras na rua mas nada que me despendesse muito tempo. Vou seguir assim, continuando a produzir rumo ao meu Fausto sem pretensão de obra.
Beijos
Então fiz confusão. Mas estiveste na feira do livro? Estava muita gente pareceu-me ver-te de relance.
Eu gosto de expôr e não me importava de vender pinturas. Deixei de pintar como pintava, porque deixei de ter condições materiais e financeiras --- foi muito complicado para mim. Entretanto tento continuar com outros meios.
O meio das artes plásticas cá é o que sabemos, pois senti a ser cilindrada já no tempo das Caldas.
Estás cá? Podemos nos encontrar!
Enviar um comentário